iPhone 7 Plus

iPhone 7 e 7 Plus

A Apple anunciou ontem (07 de setembro de 2016) sua nova linha de iPhone, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, ambos tem como principal mudança seu novo acabamento, chamado de Jet Black (uma espécie de Black Piano).

O novo design conta com antenas integradas ao chassi do dispositivo, o Home Button foi redesenhado e finalmente o iPhone é resistente a água e poeira.

Ambos os dispositivos contam com o novo processador A10 Fusion, o qual possui quatro núcleos (quad-core) de processamento e inclui um controlador de performance, este responsável por distribuir o processamento entre os núcleos.

Segundo a Apple, o desempenho gráfico obteve um ganho de 50% nos novos aparelhos e a autonomia de suas baterias somam duas horas a mais a geração anterior.

Câmeras

A nova câmera do iPhone 7 conta com um sistema de 4 LEDs para o flash e sensor de alta velocidade com estabilização óptica.

Já o iPhone 7 Plus (seu Big Brother), conta com um sistema de câmeras com duas lentes, assim melhorando o seu mecanismo de zoom.

iPhone 7 Plus

A câmera frontal para ambos os aparelhos é uma FaceTime HD de 7 megapixels com estabilização de imagem.

Áudio & Vídeo

Agora o áudio dos novos iPhones é estéreo, o que é excelente, mas, em contra-partida, os novos EarPods serão fornecidos com conexão “Lightning” (adeus conexão P2) o que os deixará compatíveis apenas com os iDevices que dispões dessa porta, a Apple deixou claro também, que irá disponibilizar junto com os novos aparelhos um adaptador de P2 para Lightning.

iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Para o display a Apple fez algumas melhorias no sistema, a mais citada é o aumento em 25% no poder de brilho da tela, causando um efeito o qual chamaram de “qualidade de cinema”.